13 de julho de 2015

Sob Nossas Lentes: Cartazes

Olá Meninas! Tudo bom?


Há algum tempo as postagens do projeto Sob Nossas Lentes estava off, pois estava havendo organizações e idéias novos postos para dar seguimento ao projeto.

Mas então qual é o tema desse mês? Bom, o tema desse mês são cartazes, eu me inspirei em algumas fotos que andava olhando no Google para fazer as fotos, mas quero confessar à vocês que amei o resultado final, fora que foram fotos naturais e espontâneas que não tem muito segredo, e também sempre há um truque na hora da edição, para realçar detalhes com filtros e tudo mais.

Vamos parar de blá blá blá e vamos conferir o resultado final de mais um mês.







E foram essas as minhas fotinhas desse mês, ficaram do jeitinho que eu gosto.

Espero muito que vocês tenham gostado.

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

- Nathalia Glaucia, do blog Garota Veneta
- Nicoli Pedrosa, do blog Pequenos Detalhes
- Rayane Rocha, do blog By Rayane
- Susan Rodrigues, do blog Sushi Baiano
- Loisih Aguiar, do blog Dark Skay
- Cris Pinheiro, do blog Cris Pinheiro
- Rozario Mineli, do blog Feitiço Make Up
- Lavinya Silva, do blog Lala Secrets
- Nathalia Lopes, do blog Loira, morena
- May Dionisio, do blog  Aquele Devaneio
E eu também  


Nenhum comentário:

Postar um comentário