4 de abril de 2015

Um pouco mais sobre mim #BEDA 4

Olá meninas! Tudo bom?


Bom meninas, o post de hoje é meio diferente, quis mudar um pouco o foco aqui do blog que é mais voltado para maquiagens e afins. Por tanto, hoje vou falar um pouco de mim à vocês, espero que gostem, e Lest's Go!

Quem leu o meu perfil aqui no blog, já deve ter uma noção de como sou, pois falo algumas coisas, mas assim, isso é somente a pontinha ok! rsrsrs.

Sou uma pessoa que gosta bastante de rir, fazer brincadeiras, no entanto que ás vezes sou palhaça até demais. Mas também possuo medos é claro. Meu maior medo sem dúvida, é perder aqueles que estão ao meu redor, mas acho que todos também possuem esse medo.

Amo aventura, quando se fala em diversão, aventura ou algo do tipo, é a mesma coisa que me chamar, sempre estou disposta.

Meus sonhos? São muitos, mais tenho fé naquele homem que nos vigia todos os dias, que irei de realizar cada um deles com o maior orgulho.

Tenho vontade de viajar mundo a fora, sem medo de ser feliz, ver o Mickeyzinho, terra onde todos nós voltamos a ser criança.

Outra coisa que gosto bastante é comer, pareço uma formiguinha, onde tem doce eu vou atrás.

Admiro e agradeço a Deus por ter uma família maravilhosa, sempre me apoiando em tudo que preciso.

Isso é um pouquinho de mim, espero que vocês tenham gostado, espero gravar os 50 fatos sobre mim, mas quem disse que acho esses benditos rsrsrs.

Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado desse post meio diferente, qualquer dúvida/sugestão que vocês tiverem, basta deixar abaixo nos comentários.

 Fiquem com Deus e até a amanhã!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário