1 de abril de 2015

Tendência: A cor do ano MARSALA + #BEDA1

Olá meninas! Tudo bom?

Bom, o post de hoje é meio diferente,algo que a bastante tempo não trago aqui no blog, com mais uma pitadinha de novidade que eu anuncio à vocês.

 Então, nesse mês de Abril, muitas blogueiras e youtubers fazem o famoso VEDA, ou seja videos everyday April que em português significa, vídeos todos os dias em Abril. Muitos gravam vídeos nesses dias, mas como não da muito certo eu gravar vídeos todos esses dias, eu resolvi então fazer post todos os dias nesse mês.

 O assunto do post, é algo que está enlouquecendo as mulheres desde que a PANTONE, empresa responsável por anunciar a cor do ano, lançou a cor marsala. Nome meio diferente para nós, mas que não é nada mais nada menos que, uma mistura do marrom, vermelho e vinho, que dependendo da iluminação pode variar bastante, mas esse nome para os franceses  é bem familiar pois, marsala para eles é o nome de um vinho fortificado.


Podemos observar esse tom em roupas, maquiagens, decorações e muitas outras coisas, pois opções não faltam.

 No look:


Nas unhas:


Na maquiagem:


Na decoração:


E muito mais.

 E aí gostou? Garanta o seu tom de marsala divirta-se e arrase, poste o seu tom com a hastag #gmblog
para eu conferir tudinho.

Espero muito que vocês tenham gostado desse tipo de post e também desse tipo de planejamento do mês de Abril, espero vocês amanhã para mais um post.

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário