4 de abril de 2015

Resenha: BB Cream L'OREAL #BEDA03

Olá meninas! Tudo bom?


Minhas lindonas, quero começar esse post pedindo desculpas pelo horário do post, mas é que estava na igreja, e hoje que é sexta-feira da paixão, obteve uma procissão.

 Bom mas vamos logo ao assunto do post não é mesmo!

 Hoje venho trazer para vocês a resenha desse bb cream da L'oreal, vou dar minha opinião, falar sobre o que ele faz o preço e tudo mais. E quem é a ultima a comprar e resenhar esse produtinho? Euuu o// (rsrsrs).

Então vamos lá. 
*Ele diz que é oil-free, ou seja, livre de óleo na sua composição, e realmente ele deixa a pele bem sequinha e não transfere o produto.
* tem uma cobertura Ok.
*Possui uma duração bem legal, no meu dia a dia, chega a durar quase o dia inteiro.
* Tem um preço bem bacana, por ser um produto considerado bom e por ser vendido bem facilmente. No meu eu paguei R$ 29,90 em uma perfumaria no centro da minha cidade, mas você também pode encontrar em farmácias ou em lojas online.
*No meu ponto de vista, a única coisa que não gostei muito no produto foi o seu dosador, ás vezes ele acaba desperdiçando o produto, vazando e melecando a embalagem.



Na embalagem vem impresso que é recomendável aplicar o produto com os dedos, mas gosto mais de aplicar com o pincel. 
 Diz também que possui FPS 20, mas não se deve suspender o uso do protetor solar ao usar o BB Cream.


 Na imagem acima, da para observar que o produto tem uma cobertura bem legal, cobre bastante imperfeições e vermelhidões que possui no meu rosto.

Então meninas, essa foi minha opinião sobre esse produtinho, e que a única coisa que não me agradou muito foi somente o seu dosador.

 É isso, espero muito que vocês tenham gostado desse post. 

 Qualquer dúvida/sugestão, basta deixar abaixo nos comentários, pois precisarei rsrs por conta do BEDA.

 Fiquem com Deus, um super beijo e até amanhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário