7 de abril de 2015

Músicas mais escultadas #BEDA 7



 Olá meninas! Tudo bom?

Bom meninas, ultimamente estou muito escrava da música rsrs, tudo o que eu vou fazer tenho que colocar o som pra tocar, e outra, tem que ser alto.
 estou escultando mais músicas internacionais do que nacionais. Sabe quando agente está naquela fase que esculta o mesmo estilo de música umas trocentas vezes? Pois é, essa sou eu!
 Então, vamos lá!
- Animals "Maroon 5"


- Five four seconds "Rihanna e Paul McCartney"

- Summer "Calvin Haris"

- Rude "MAGIC!"


- Am I Wrong " Nico & Viniz"




- All bout that bass "maghan Trainor"




- Thinking out loud " Ed Sheeran"




- Couting star " OneRepublic"



E muito mais...

 Se vocês quiserem saber mais músicas basta procurar playlists no YouTube. Essas músicas que citei acima, são basicamente as músicas que ficam nas playlists do YouTube.

 Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado, qualquer dúvida/sugestão, basta deixar abaixo nos comentários.

Um super beijo, fiquem com Deus e até amanhã, com mais um BEDAA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário