19 de abril de 2015

Copie a make: Taylor Swift #BEDA17

Olá meninas! Tudo bom?



Bem vindas a mais um BEDAA..

Com vocês trago mais um "Copie a Make", e dessa vez trouxe uma maquiagem mais colorida, com um tom de azul jeans cintilante.

Essa maquiagem, foi usada pela Taylor no Grammy desse ano (2015).

Então vamos lá a mais um tutorial!

1°: Comece fazendo o desenho do seu cantinho externo, com um tom de azul jeans cintilante.
2°: Preencha toda essa área com a sombra azul.
3°: Depois, aplique uma sobra de tom perolado em toda a região da pálpebra que ainda não foi ocupada, fazendo também a transição entre o azul e o tom perolado.
4°: Esfume a borda da sua sombra azul com um tom de marrom, indo em direção ao seu côncavo, com a pressão da sua mão bem leve.
5°: Com o mesmo azul que você usou no seu canto externo, use a para demarcar  rente aos seus cílios inferiores.Aplique de modo que toda a linha dos seus cílios fique preenchida, e também mais escura na parte exterior e clara na parte interior.
6°: Aplique um lápis branco na sua linha d'água para abrir mais seu olhar.
7°:Abuse da máscara de cílios.
8°: Corrija ou prepare sua pele.
9°: Na maquiagem, Taylor usa um tom de blush bem sutil, quase um tom de pele, deduzo que ela usou um tom de rosa queimado ou um tom de blush bronzer.
10°: Ilumine a pele.
11°: Nos lábios quase não da para ver a tonalidade do batom, ela usou um tom de nude o mais aproximado ao tom da sua pele.

E abuse da sua maquiagem.

Essa foia minha sugestão de maquiagem, espero muito que vocês tenham gostado, qualquer dúvida/sugestão, basta deixar abaixo nos comentários.

Um super beijo, fiquem com Deus e até amanhã!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário