12 de junho de 2014

Get Ready With Me | Gabi Todo Dia 02

Olá meninas! Tudo Bom?


Bom meninas, finalmente eu consegui gravar o meu primeiro Get ready (aleluia!!), depois de muito sofrimento rsrs.

 Então eu me arrumei com vocês para ir ao centro, para comprar coisas de rotina mesmo, cosméticos, coisas pro cabelo, enfim...

 Não sei se o vídeo ficou legal, mas me esforcei bastante para sair melhor de pudesse. E Gente, parece que quando eu gravo tudo bonitinho esse tipo de vídeo, tem alguma coisa para estragar, vocês nem imaginam o sufoco que foi para que esse bendito saísse. Primeiro, na hora que estava salvando minha mãe foi lá e desligou o computador, depois o vídeo salvou de maneira errada, e por último, a aba fechou sozinha e eu pensando que estava  enviando o vídeo.

 Quando sofrimento, rsrs.

 Então bora lá assistir esse Get Ready! Aperte o PLAY! 




Bom meninas, espero muito que vocês tenham gostado desse tipo de vídeo.

 Qualquer dúvida/sugestão, basta deixar a baixo nos comentários. Fiquem com Deus e até a próxima!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário