2 de dezembro de 2013

Resenha: base Toque de Natureza.

Olá meninas! Tudo Bom?

 
 
Hoje venho trazer à vocês a resenha, de uma base que estou amando ultimamente e que foi baratinha. Em torno de R$ 25 e R$ 26 e que tende de dar uma cobertura média.
 
 Vamos conferir!
 
 
 
 
Nesta foto, estou de cara LAVADA! Ao menos que não pareça, SQÑ kkk. Então tá vamos ver o resto do post.
 
 
 
Nesta foto acima, estou apenas com uma camada de base, que já da para ver bastante diferença, não é?!. Pois bem, meninas, não reparem na minha sobrancelha, que só fui perceber que ela estava bagunçada quando fui editar as fotos.
 
A primeira foto parece estar com flash, mas não está, ficou desta maneira por causa do efeito do editor.
 
 
 
Com duas camadas , ai sim dá definir ela como uma base de média cobertura e cobriu bastante as imperfeições que eu tenho no rosto, e foi por esse motivo que amei ela.
 
 Se você quiser que ela fique mais pesada, é só vocês irem construindo camadas.
 
 

 

MAIS DETALHES

 

 

 

Um apertada, no 'pamp', já da para espalhar pelo rosto todo e acho que isso economiza bastante produto e tempo também.
 
 

 

 

Então meninas, como já disse gostei bastante dessa base, uma coisa que esqueci de falar é que se você não aplicar o primer primeiro para a pele ficar mais sequinha e o pó após, a base começa a transferir, um ponto que não gostei, pelo fato dela ser Oil Free, e também  a minha cor é a 04 e comprei ela no centro da minha cidade em uma perfumaria chamada PADRON.
A minha nota para ela é?!:
 
                
 
 
Então meninas, por hoje foi isso, e mais tarde volto aqui com o post de unha da vez. Um beijão e fiquem com Deus!
 
 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário